Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2019 às 20h04min - Atualizada em 09/12/2019 às 20h04min

Mais uma empresa é registrada no SIM para expandir negócio em Barra do Garças

Supermercado Catarinense conquistado do certificado do Sim para fazer novos investimentos

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Secretário Jeová Ferreira entregando Sim ao empresário Paulo Bressiane


Mais uma empresa recebeu o registro do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) para a produção e comercialização varejista de produtos artesanais derivados de carnes no mercado consumidor de Barra do Garças. A entrega do certificado foi realizada pelo secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, Jeová Ferreira da Silva, ao empresário Paulo Sérgio Bressiane, proprietário do Supermercado Catarinense. 

Com o certificado de registro no SIM, a empresa está apta a produzir e comercializar diversos produtos derivados de carnes, como quibe, almôndegas, frango, carne bovina, cupim, costela bovina e suína, pernil, e dobradinha temperados, carne serenada, espetinhos e kit feijoada, entre outros.

Ao receber o registro de adesão do Serviço de Inspeção Municipal, o empresário Paulo Bressiane ressaltou que enxerga o SIM como uma obrigação das empresas que buscam oferecer serviços e produtos de qualidade à sua clientela. “A qualidade dos produtos comercializados é uma exigência do consumidor e nós, que já estamos no mercado há 33 anos, não poderíamos deixar de solicitar o registro, pois, prezamos pelos produtos que comercializamos”.
  
Para o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, Jeová Ferreira, o SIM veio para auxiliar as empresas a colocar na mesa do consumidor produtos inspecionados e de qualidade. “A cada dia cresce o número de adesões ao SIM e isso mostra que essas empresas estão preocupadas em cumprir as normas sanitárias e ofertar qualidade no seu comércio”, destacou.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90