Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2019 às 19h50min - Atualizada em 09/12/2019 às 19h50min

Enel tenta melhorar serviço em Aragarças, uma das cidades mais prejudicadas, com queda de energia

A empresa trouxe uma van para reforçar o atendimento. Por causa da instabilidade de energia, vários comerciantes acumulam prejuízos na cidade

Araguaia Notícia


 A Enel Distribuição Goiás disponibiliza uma loja móvel em Aragarças nesta semana. A ação, que tem como objetivo aproximar os clientes da empresa, disponibiliza uma van itinerante de hoje (9) até sexta-feira (13), das 8h às 16h, na Praça da Parada Obrigatória, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou cerca de 27 mil atendimentos ao cliente por meio das agências de atendimento móvel.

O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás. 

As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam, em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes. 

Em Goiás, os atendimentos são realizados por três veículos adaptados, que ficam em locais estratégicos e com grande fluxo de pessoas, por exemplo, em estacionamentos de shoppings e em eventos festivos nos municípios goianos.

Além disso, as agências móveis também reforçam o compromisso da Enel por Goiás dando apoio para as lojas e outras áreas da empresa, como Grandes Clientes e Governo e a Diretoria de Sustentabilidade. As lojas itinerantes foram utilizadas ainda durante as revitalizações das agências fixas de todo o Estado e deram suporte ao atendimento durante o Feirão de Negociação, nos meses de novembro e dezembro de 2018. 

Serviço
Atendimento móvel em Aragarças
Quando – de 9 a 13 de dezembro.
Horário – das 8h às 16h.
Local – Praça Parada Obrigatória, em frente ao destacamento da PM.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »