Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2019 às 21h48min - Atualizada em 05/12/2019 às 21h48min

Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio em Barra do Garças por acerto de drogas

A vítima levou uma facada na perna e os acusados fugiram para um prédio abandonado em Aragarças

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na tarde de quinta-feira (05/12), na cidade de Barra do Garças (509 Km de Cuiabá), uma equipe  da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças recebeu, por meio da equipe plantonista da Central de Flagrantes de Barra do Garças (CENFLA), a informação que por volta das 12:00h havia ocorrido um esfaqueamento na região do Porto do Baé, em Barra do Garças.

A vítima A.S.S., de 36 anos, levou uma facada na perna e foi levado para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento. Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe da 1ª DP, realizou diligências que, após poucos minutos, resultaram na identificação e prisão dos dois autores do crime. São eles J.J.R.C. de 24 anos de idade e N.C. R.O. de 34 anos de idade.



Eles estavam homiziados (escondidos) na antiga garagem da Viação Araguarina em Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças. O crime foi motivado por uma dívida de drogas entre os envolvidos.

A vítima, não corre risco de morte. Em decorrência da dívida de drogas ele foi agredido com socos e com uma faca, sendo que houve uma perfuração na região de sua coxa esquerda, resultando em lesão corporal leve, até então.

Com a identificação dos autores e materialidade do crime demonstrada, os autores ficam a disposição do Judiciário, para a continuidade da persecução penal.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelo Delegado Adriano Marcos Alencar, que conta com uma EQUIPE de Investigadores e Escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na apuração e repressão de ilícitos penais, contando inclusive com produtividade de 100% de Resolução de homicídios dolosos tentados e consumados no ano de 2018, em sua circunscrição.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90