05/12/2019 às 21h39min - Atualizada em 05/12/2019 às 21h39min

Acusado de homicídio em Barra do Garças é preso 28 anos depois atuando como açougueiro em Tocantins

O crime aconteceu em 1991 e mandado de prisão foi cumprido durante força tarefa da PM e PJC daquele estado.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na manhã de quinta-feira, 5/12, uma força-tarefa de combate à criminalidade, formada por policiais civis das Delegacias de Natividade, Chapada de Natividade Santa Rosa em Tocantins, com apoio da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem de iniciais J.A.S, de 65 anos de idade.

Ele é foragido da comarca de Barra do Graças – MT, onde teria cometido um crime de homicídio ainda no ano de 1991, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no município de Santa Rosa.

O autor, que é natural do Estado do Paraná, foi localizado após um intenso trabalho de investigação conduzido pelos policiais civis das mencionadas unidades policiais. Com base nos levantamentos efetuados os agentes conseguiram localizar o indivíduo quando o mesmo estava trabalhando em um açougue de um supermercado na cidade de Santa Rosa.



 Ao ser abordado, J.A.S não reagiu a prisão e foi levado para a Delegacia de Policia de Chapada de Natividade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Natividade, onde está à disposição da Justiça da Comarca de Barra do Garças, cidade para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

 A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade na defesa da população, na elucidação de crimes e na responsabilização de todos aqueles que insistem em permanecer à margem da lei.
Notícias Relacionadas »
Comentários »