05/12/2019 às 15h16min - Atualizada em 05/12/2019 às 15h16min

Morre em acidente pai da dupla Paula Peres e Liliã, que moraram em Barra do Garças VEJA VIDEOS

O acidente aconteceu no Nortão de Mato Grosso e ainda vitimou fatalmente um vereador da cidade de Gaúcha do Norte

Redação + estagiário Delson Moura
ARAGUAIA NOTÍCIA / SÓ NOTICIAS
Faleceu na quinta-feira (5/12) num hospital de Sorriso-MT, Adelar Natal Pignat, de 50 anos. Ele atuava como empresário de uma banda musical e pai da dupla Paula Peres e Liliã que morou por quatro anos na cidade de Barra do Garças-MT.
 
Adelar estava morando em Sorriso há seis meses onde infelizmente se envolveu num acidente na quarta-feira entre os veículos Gol e Peugeot no bairro Rota do Sol. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A esposa dele, Ivanda Contini informou, que Adelar Pignat era músico, cantor e proprietário de banda.
No mesmo acidente faleceu o vereador Vilmar Contini, conhecido como Fifi, de 50 anos, de Gaúcha do Norte (300 km de Sorriso), que também estava no mesmo veículo e morreu, ontem à noite, na unidade hospitalar.



Um amigo do vereador informou, que ele foi a Sorriso a negócios e estava hospedado em sua casa. A mulher que conduzia o Peugeot também foi levada pelos bombeiros e levada ao hospital. Ela teve ferimentos leves.
O Gol pertence ao vereador, que era casado e tinha uma filha. Filiado ao PR, foi o mais votado no pleito de 2016, com 292 votos.

O corpo de vereador deve ser trasladado para Gaúcha do Norte. O local do velório ainda será definido. Adelar morou em Barra do Garças com as filhas Paula Peres e Liliã que deram uma entrevista em 2017 ao repórter Ronaldo Couto para Tv Band. O clipe de lançamento da música Traz mais um litro foi gravado em Barra do Garças pelos produtores Aislândio Miranda e Paulo Henrique (PP).

Reveja a entrevista da dupla Paula Peres e Liliã ao repórter Ronaldo Couto e o clipe gravado aqui em Barra do Garças. Os pêsames a família do sr Adelar.



VEJA VÍDEOS 
Notícias Relacionadas »
Comentários »