Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/09/2013 às 14h53min - Atualizada em 12/09/2013 às 14h53min

Gustavo Lima canta hoje à noite em Mato Grosso na abertura da Expoleste

Olhar Direto
Reprodução

O cantor que empolga as novas gerações Gustavo Lima sobe logo mais às 23 horas no palco da 30ª edição da Expoleste, a feira agropecuária de Barra do Garças. Com o desafio de recuperar o potencial de compra e venda do agronegócio no município, a diretoria do Sindicato Rural preparou uma festa com cinco shows nacionais e expositores de vários lugares do país.

“Nós queremos recuperar a força econômica da feira com grandes negócios. Esperamos movimentar mais de 20 milhões na edição deste ano”, frisou o presidente Eduardo Baroni. E a primeira atração da festa é o badalado cantor Gustavo Lima que esteve cantando nos Estados Unidos recentemente e promete agita as gatinhas assanhadas logo mais

A programação inclui Zezi de Camargo e Luciano, quinta (12); João Bosco e Vinicius (13); Milionário e José Rico (14) e no dia do aniversário da cidade Thiago Brava com portões abertos ao público. A solenidade de abertura da feira está prevista para começar às 21 horas desta quarta-feira.

“Nós temos que agradecer ao prefeito Roberto Farias e aos vereadores que nos ajudaram na festa. Essa feira é um atrativo do município para atrair os empreendedores do agronegócio”, completou Baroni. Uma estrada alternativa foi aberta nos fundos do parque pela prefeitura para ajudar no escoamento do trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) montou um esquema especial para facilitar o acesso ao parque. A Polícia Militar reforçou o efetivo na feira sem descuidar também da cidade.

O presidente da Câmara de Barra, Miguelão Moreira (PSD), disse que os vereadores foram convidados para prestigiar a abertura, da mesma forma a população. À tarde de quarta-feira foi uma loucura na cidade com muita gente a procura do passaporte no valor de 80,00 que dá direito a todos os shows e ao sorteio de duas motos no domingo.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90