Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2019 às 19h33min - Atualizada em 03/12/2019 às 19h33min

Falta de luz e manutenção da Energisa deixam Tvs de Barra do Garças

Quando tem queda de energia na serra, a empresa demora para religar e a população fica sem vê Tv.

Redação + estagiário Delson Moura
ARAGUAIA NOTÍCIA
As antenas das Tvs ficam na serra ao lado Cristo Redentor


Com início do período chuvoso não está sendo fácil para comunidade de Barra do Garças assistir Tv local. As quatro emissoras de Barra do Garças-MT (Record, Band, RedeTv e SBT) estão fora do ar na noite de terça-feira (3/12) provavelmente por alguma queda de energia no morro das antenas na Serra Azul, todavia a empresa Energisa demora restabelecer o serviço prejudicando também as rádios que têm transmissores na serra.

Foi assim na segunda-feira à noite e volta a se repetir na terça-feira e está no ar apenas a Tv Centro América de Cuiabá. A maioria da população fica prejudicada com instabilidade de energia.



Recentemente Barra do Garças realizou audiência pública para avaliar o serviço da Energisa e quem compareceu protestou contra o preço caro da energia e o péssimo atendimento da companhia. 

Energisa e Enel em baixa com o povo

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso abriu uma CPI para apurar os abusos cometidos pela Energisa no Estado. Em Goiás, a população também se rebelou e existe também um movimento favorável para cancelar o contrato da Enel e buscar outra empresa para oferecer o serviço.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90