Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2019 às 19h22min - Atualizada em 03/12/2019 às 19h22min

Servidores são denunciados por usarem carro da prefeitura para caçar

O procedimento foi aberto no último dia 11 deste mês

Lucione Nazareth / Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Ministério Público Estadual (MPE) abriu procedimento para investigar servidores da prefeitura de Querência, região do Araguaia, que teriam usado veículo oficial de forma indevida.

O procedimento foi aberto no último dia 11 deste mês. De acordo com portaria, assinada pelo promotor de justiça, Edinaldo dos Santos Coelho, denúncia foi protocolada no MP afirmando que os servidores municipais M.A.B e S.Z utilizaram veículo pertencente à Prefeitura Municipal para caçar após o expediente.

O procedimento é sigiloso não sendo possível averiguar data do episódio e demais elementos. O VG Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Querência para saber sobre o caso.



A assessoria de imprensa informou que assuntos relacionados a servidores deveriam reportados ao Departamento de Recursos Humanos do município.

Ao VG Notícias, uma servidora idenficada como Alline disse que iria enviar um pronunciamento via e-mail, porém, até a publicação não foi enviado nenhum pronunciamento. Lembrando que o desvio e uso de veículo oficial para fins particulares caracteriza improbidade administrativa.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90