Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2019 às 21h36min - Atualizada em 02/12/2019 às 21h36min

Grupo de Barra do Garças fecha parceria com humorista nacional VEJA VIDEO

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


O grupo Identimídia, de marketing de conteúdo e consultoria de criatividade, fechou uma parceria com o comediante Jansen Serra, de São Paulo, e a partir de agora, vai gerir as redes sociais de um dos nomes em ascensão do humor nacional.

Jansen começou a se destacar no stand up comedy em 2012, no Noite do Microfone Aberto e assim, passou a viajar o Brasil com o seu espetáculo. Entre os locais em que se apresentou, se encontram as maiores casas do Brasil, como Comedians, Curitiba Comedy Club, Hillarius, Comédia ao Vivo, Risorama, Risadaria, além de duas apresentações em Barra do Garças, organizadas pelo grupo Anormal Produções.
 
O comediante integrou o elenco do “Te Peguei” da Rede TV, além de ter feito participações no “Programa do Porchat”, da Record e do “Pânico na Band”. Também gravou para o “Comedy Central” e para o especial “Te Apresento Meu Amigo”, com o Grupo 4 Amigos.


 
Jansen cresce cada vez mais no humor nacional e por isso escolheu o grupo Identimídia para ajudar na expansão dentro das redes sociais: “Conheço o grupo e sei da capacidade deles para alcançar os objetivos combinado com o grupo”, afirma Serra.
 
Serra já trabalhou com Lucas Iglesias, um dos idealizadores do grupo, que também é idealizador da Anormal Produções, em dois eventos em Barra do Garças. Desse contato, surgiu o conhecimento sobre o grupo Identimídia e o trabalho desenvolvido no segmento digital.

“Ter um comediante como o Jansen Serra como nosso cliente é um fator positivo e que nos enche de orgulho. Mostra que os resultados do trabalho estão aí”, garante Wellington Silva, um dos sócios do Identimídia.
 
As redes sociais de Jansen Serra, como o Facebook e Instagram, serão geridas pelo grupo. Confira um pouco mais sobre o humorista, nesta entrevista para o The Noite, com Danilo Gentili:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90