Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2019 às 14h48min - Atualizada em 29/11/2019 às 14h48min

Prefeitura de Barra do Garças mantém calendário e paga salário de dezembro no sábado (30)

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças anunciou para este sábado (30), o pagamento dos servidores do município, mantendo a folha de pagamento dentro do mês trabalhado. Essa foi um compromisso firmado pelo prefeito Roberto Farias em 2013, ainda no seu primeiro mandato.

Neste sábado, os servidores poderão se dirigir à agência bancária responsável pela folha salarial do município e receber seus vencimentos. Em seis anos e 11 meses de gestão, o prefeito Roberto Farias nunca deixou virar o calendário mensal sem determinar o crédito salarial do funcionalismo.

Com o pagamento em dia, os servidores podem cumprir os compromissos firmados ao longo do mês e colaborar para o aquecimento da economia do município. “O servidor é o colaborador do gestor público. E nada mais justo do que reconhecer esse esforço mantendo em dia o seu salário”, disse o prefeito, agradecendo a todos pela colaboração.



Barra do Garças é um dos poucos municípios de Mato Grosso que mantém o pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado. A maioria, quando não atrasa, utiliza até o décimo-dia útil para honrar os salários dos servidores, ocorrendo, inclusive, com parcelamento, coisa que jamais ocorreu no município.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90