Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2019 às 16h58min - Atualizada em 28/11/2019 às 16h58min

Nesta quinta tem lançamento do livro Coisas da Infância na abertura do Festival Zélia Diniz em Aragarças

Araguaia Notícia


A população de Aragarças-GO e região está convidada para prestigiar nesta quinta-feira, dia 28/11, a abertura do segundo Festival de Cultura Zélia Diniz no centro de convivência da prefeitura, antigo CDL.

Na ocasião será feito o lançamento do livro Coisas da Infância do escritor e professor Darley Chagas Oliveira Silva. O livro que tem ilustrações trabalha um tema bastante interessante sobre os aspectos que vivemos na infância e continuam impregnados em nossa mente.



O escritor Darley Chagas agradeceu na rede social o apoio que tem recebido do prefeito José Elias Fernandes e da primeira-dama Mara Nei na divulgação do livro dele.

“Valorizar a cultura e literatura, é pouco comum nas gestões públicas, são poucos os gestores que têm essa sensibilidade. Por isso deixo aqui meus sinceros sentimentos de gratidão”.
 
A realização deste livro é sonho para o professor Darley Chagas. “Assim defino o momento especial da minha vida, em que escrevo meu primeiro livro, Coisas da Infância. Após quatro anos de luta e algumas frustrações, eis que a vitória veio e com ela toda a felicidade de um momento ímpar para um ser humano.

Agradeço a todos que me ajudaram nessa jornada. Aos professores Jeová e Alda Maria pelas correções, ao Cristian Wariu pelas ilustrações. Aos colaboradores que acreditaram neste projeto:

. UniCathedral;
. Professor Sivirino;
. Manancial Uniformes;
. Auto Escola Tropical;
. Novo Mundo Hotel;
. Academia TopTean;
. Barbearia do Naamã;
. Terapeuta Ocupacional Kelson Klay;
. Studio Yoga.

A abertura do Festival Zélia Diniz está marcada para começar a partir das 20 horas e todos estão convidados.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90