28/11/2019 às 15h50min - Atualizada em 28/11/2019 às 15h50min

Nesta quinta tem audiência contra energia cara da Energisa em Barra do Garças

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Barra do Garças com apoio do presidente Dr Joãozinho e demais vereadores e presidente do deputado Elizeu Nascimento

A população de Barra do Garças que vem padecendo com o preço abusivo que empresa Energisa cobra pelo serviço de energia está convidada para participar nesta quinta-feira (28/11) de uma audiência pública, a partir das 19:30, para tratar deste assunto.



A intenção é arregimentar cada vez mais força do povo contra o descaso da Energisa perante os consumidores, com a presença do presidente da CPI Deputado Elizeu Nascimento que trará documentos acostados, denúncias e informações obtidas pela comissão de investigação.

Haverá também um pedido ao presidente da Câmara Municipal, Dr Joãozinho, para que providencie a inclusão das contas dos consumidores de Barra do Garças nas investigações como medida de mais pura justiça.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.8%
73.7%