28/11/2019 às 06h08min - Atualizada em 28/11/2019 às 06h08min

Força Tática fecha mais uma boca de fumo em Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na noite de quarta-feira (28/11), a Força Tática Araguaia realizou a detenção de seis pessoas ao fechar uma boca de fumo e apreender entorpecentes.

A casa utilizada para venda e consumo de entorpecente fica no bairro Serrinha, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A residência é de propriedade de H.O.S. de 40 anos e P.O.M. de 28 anos.

Durante abordagem ao J.V.F.V. de 23 anos, próximo a esta residência,  foi localizado no bolso de sua calça duas porções de maconha, que conforme dito pelo jovem, "paguei R$ 30,00 reais nas duas", e informou o local que havia comprado.



A equipe policial da Força Tática com mais viaturas de apoio realizaram abordagem ao local, e perceberam V.D.V.B.S.  de 20 anos tentando desfazer de mais duas porções de maconha ao jogar no quintal.

Dentro da residência, mais precisamente no quarto do casal, foi encontrado algumas jóias, sem procedência por parte dos suspeitos. Foi encontrado também mais duas pessoas no local, que assumiram serem "consumidores" de entorpecentes e estavam alí para comprar.

No local também foi encontrado embalagens e materiais que caracterizam como sendo local de venda de drogas, além de um pacote com pó branco que será periciado para se confirmar de qual substância se trata.

Sendo assim foram conduzidos as seis pessoas para a Delegacia de Polícia Civil para onde ficaram a disposição da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%