27/11/2019 às 22h30min - Atualizada em 27/11/2019 às 22h30min

PM faz apreensão recorde de 342 kg de maconha em Piranhas VEJA VIDEO

A droga estava no porta-mala de um veículo Astra com placas de Campo Grande e o traficante ainda tentou fugir mas acabou preso pela polícia

Araguaia Notícia
PM-GO


A maior apreensão de drogas da cidade de Piranhas-GO, nos últimos anos, aconteceu por volta de 1 hora e 40 minutos de quarta-feira (27/11) próximo a um posto de combustíveis na saída para Caiapônia. Durante patrulhamento, policiais militares (PMs) apreenderam 364 tabletes pesando 342,75 quilos de maconha que estavam no porta-mala de um veículo Astra prata cujo condutor J.A.T., de 35 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais informaram que estavam de plantão passando pelo posto de combustíveis quando foram procurados por dois caminhoneiros que contaram que foram perseguidos na Br 158 por dois carros Astra sendo que um dos motoristas estaria armado.

Os caminhoneiros conseguiram acelerar e buscaram socorro no posto. No momento que eles contavam ocorrido aos PMs, os veículos mencionados chegaram no posto. 

Diante das informações, os policiais abordaram dois homens que estavam no Astra escuro que estavam com a documentação em dia e ocupantes não tinham nenhuma restrição e seguiram viagem.



Na sequência, os policiais foram abordar o veículo Astra prata com placas de Campo Grande/MS que estava sem nenhum ocupante. Os PMs foram até o banheiro do posto e viram uma pessoa saindo e perguntaram se ele era o motorista do Astra e este confirmou que sim.

Foi solicitada a documentação pessoal e do veículo. A documentação do carro estava em dia, todavia o motorista não tinha habilitação. Os policiais viram dois rádios amador de comunicação no banco do trás do carro e neste instante o suspeito J.A.T tentou fugir a pé atravessando a rodovia e buscando se esconder no mato.

Os PMs foram atrás e conseguiram prendê-lo. E com a busca veicular encontraram os tabletes de maconha no porta mala do veículo. Após o flagrante, os policiais avisaram o delegado de plantão Ricardo Galvão para confirmar o flagrante por tráfico.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.8%
73.4%