27/11/2019 às 17h00min - Atualizada em 27/11/2019 às 17h00min

Quadrilha invade casa de gerente e faz família refém para roubar agencia Sicredi no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Aconteceu na terça-feira (26/11), por volta de 5h, uma invasão à casa do gerente da Agência da Cooperativa Sicredi na cidade de Confresa no Norte Araguaia de Mato Grosso. 

Uma quadrilha com 4 integrantes invadiu a casa do gerente da cooperativa de fez sua família de refém, para que pudessem assaltar aos cofres do banco. Tal modalidade de assalto, é conhecida como “sapatinho”, quando os ladrões fazem familiares do gerente de reféns, e obrigam o mesmo a entregar toda quantia necessária e garantir a fuga dos suspeitos. 

Os ladrões, que estavam armados invadiram a casa do gerente, aterrorizando suas filhas e esposa que estavam no local. Dessa forma, o gerente foi obrigado a acompanhar dois criminosos até a agência, para abrir os cofres tendo em vista que os outros dois permaneceram na casa, fazendo a família de refém. 

Os bandidos terminaram por volta de 8:30h, quando saíram da agência, no entanto, a Polícia Militar foi acionada uma hora depois, segundo o gerente ele ficou com medo de que algo acontecesse com sua família, e resolveu esperar para que eles fugissem. 



A Polícia Judiciária Civil já está investigando o caso, e utilizará câmeras de segurança que auxiliarão no processo. As fronteiras da região também foram fechadas pela Polícia Militar. 

A assessoria de Imprensa do Sicredi, emitiu uma nota com um parecer ao ocorrido, confira: Em relação ao ocorrido na agência de Confresa na terça-feira (26.11), o Sicredi informa que as pessoas que ficaram em poder dos criminosos foram liberadas e passam bem. 

A instituição financeira cooperativa está colaborando com as investigações da Polícia. A agência de Confresa funciona normalmente na terça-feira.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%