27/11/2019 às 00h41min - Atualizada em 27/11/2019 às 00h41min

Homens invadem casa na zona rural e levam morador como refém

O homem que ficou na residência conseguiu se soltar, pegando outro veículo que estava no local

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Durante rondas de rotina, na noite de quinta-feira a Polícia militar foi abordada por um homem com as iniciais O.L.S.N, de 31 anos que alegava ter sido vítima de um roubo, na zona rural de Confresa. 

Posteriormente, a guarnição se deslocou até o local referido, onde encontraram F.C.A, de 31 anos, que relatou o acontecido. Segundo ele, os dois estavam em sua residência, quando foram surpreendidos por quatro homens que estavam em um Uno com cor chumbo. Os suspeitos estavam encapuzados, e um deles portava arma de fogo. 

Ao anunciar o assalto, os suspeitos fugiram com uma camionete S10 branca, que pertencia aos moradores. Eles ainda levaram como refém, F.C.A deixando o outro morador amarrado na casa. 



O homem que ficou na residência conseguiu se soltar, pegando outro veículo que estava no local. Durante buscas pelo amigo, os suspeitos foram avistados próximo ao lixão, quando soltaram F.C.A e empreenderam fuga. 

A Polícia iniciou buscas pelos suspeitos, mas encontraram apenas a camionete S10 no setor da Saúde em Confresa. O caso segue sob investigação e as buscas continuam. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%