26/11/2019 às 17h32min - Atualizada em 26/11/2019 às 17h32min

Jovem morre ao ser eletrocutado enquanto cortava grama no quintal

Degmar Antonio de Queiroz, de 19 anos, estava descalço e cortava a grama. Extensão usada por ele se enroscou em um arame no quintal e jovem foi eletrocutado

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um jovem morreu no sábado (23) ao ser eletrocutado enquanto cortava a grama do quintal da casa dele em Nova Mutum. Segundo a Polícia Civil, Degmar Antonio de Queiroz, de 19 anos, usava um equipamento para cortar a grama quando recebeu o choque.
 
O caso foi registrado em uma casa no bairro Flor de Pequi. De acordo com o pai de Degmar, o rapaz cortava a grama quando a extensão teria enroscado em um arame no quintal.


 
O jovem estava descalço, levou um choque e caiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e encaminhou Degmar às pressas ao Hospital Municipal Santa Rosa, em Nova Mutum.
 
O rapaz não resistiu e morreu durante o atendimento médico. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e enterrado durante o final de semana.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.4%
19.3%
74.0%