26/11/2019 às 17h19min - Atualizada em 26/11/2019 às 17h19min

Polícia Civil prende em flagrante receptador com moto furtada

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou uma motocicleta na manhã de segunda-feira (25), prendendo em flagrante o receptador.
 
Os investigadores estavam investigando o furto de uma TV ocorrido numa Fazenda do Município, onde o suspeito utilizou uma motocicleta de cor preta para cometer os furtos, quando depararam com o suspeito na posse de uma Motocicleta Fan de cor preta, placa NUD-2040 que ao ser checada via sistema, constatou-se que se tratava de produto de furto.
 
Em análise mais apurada, verificou-se que o furto ocorreu na Cidade de Barra do Garças, no Bairro São José no dia 14/11/19, véspera de feriado. A moto é de um pedreiro daquela cidade e a notícia da recuperação do veículo deixou a vítima bastante feliz.


 
Vale ressaltar que o suspeito A.B.O (29) possui varias passagens pela polícia, tendo sido preso no último dia 07/11 com algumas TVs, celulares, Botijões de Gás e outros objetos furtados, porém não permaneceu preso por muito tempo.
 
O Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia afiançou o suspeito em R$ 2.000,00 (Dois mil reais), porém em razão de não ter efetuado o pagamento, o mesmo foi conduzido até a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%