26/11/2019 às 16h42min - Atualizada em 26/11/2019 às 16h42min

Bandidos espancam vítimas durante assalto em Barra do Garças; moto usada é apreendida VEJA VÍDEO

O crime aconteceu no maior bairro de Barra do Garças em plena luz do dia, por volta das 12h33minutos

Araguaia Notícia
Ladrões chegam agredindo vítimas no bairro Santo Antônio
A população do maior bairro de Barra do Garças-MT, Santo Antônio, viveu momento de aflição na segunda-feira (25/11) com dois bandidos que invadiram uma padaria e mantiveram como refém o casal de proprietários e o filho deles. O crime aconteceu exatamente às 12 horas e 33 minutos no instante em que o comércio estava vazio com poucos clientes.

Os bandidos chegaram numa moto que pararam na contramão e entraram anunciando o assalto. O filho do proprietário, que estava sentado numa cadeira perto do caixa, foi logo dominado. Na sequência, os ladrões - que escondiam o rosto com capacete - foram para o caixa empurrando a proprietária que é idosa.

A mulher caiu e ficou toda esfolada. O dono do comércio, que estava nos fundos, também foi agredido com uma coronhada de raspão.



Os bandidos agiram com violência a procura de dinheiro. Eles pegaram o que havia no caixa e também o dinheiro do caixa rápido da Caixa Econômica Federal que fica na padaria para pagamento de contas de água, luz e telefone. 

Após pegarem o dinheiro, os ladrões fugiram, mas as câmeras de segurança conseguiram identificar a moto que foi apreendida no bairro Jardim Anchieta. Lá na casa onde estava a moto, os policiais tiveram dificuldade para entrar por causa de um cachorro Pitbull, que avançou contra os policiais. O animal acabou sendo sacrificado.

O proprietário do cachorro reclamou sobre esse fato e registrou ocorrência onde alega que o cão era dócil e não precisava ser abatido. Agora a polícia procura ligar a moto ao crime e também chegar à prisão dos assaltantes.

As imagens do crime são de causar indignação pela forma cruel e covarde que os ladrões agrediram as vítimas. Esperamos que eles sejam presos pela polícia.

VEJA VÍDEO
Notícias Relacionadas »
Comentários »