Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2019 às 15h14min - Atualizada em 26/11/2019 às 15h14min

Universitário de 23 anos morre de infarto em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Matheus Madureira estava fazendo Direito no Univar


A comunidade universitária de Barra do Garças está de luto nesta terça-feira. Faleceu o jovem acadêmico Matheus Madureira, de 23 anos.

Segundo informações de familiares, Matheus foi encontrado morto por volta das 11 horas da manhã e a causa mais provavelmente que tenha sido um infarto fulminante.

Recentemente Matheus atuou como agente prisional temporário na cidade de Aragarças-GO e tinha passado na primeira etapa de um concurso público no estado de Minas Gerais.



Matheus estava cursando também o segundo semestre do curso de Direito do Univar que inclusive decretou luto nesta terça e quarta-feira suspendendo as aulas do curso de direito.

O jovem estudante é filho do sargento da Polícia Militar Madureira e da enfermeira Vanilda que trabalha no Cecap. A informação é que o corpo de Matheus será velado na casa da avó na rua Minas Gerais no bairro Santo Antônio e enterro deve acontecer na quarta-feira a tarde.

As condolências da equipe do site Araguaia Notícia a todos os familiares neste momento de muita dor. O Centro Universitário Univar divulgou também uma nota de pesar

A família do Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar) está enlutada pelo falecimento do jovem estudante do curso de direito Matheus Madureira. Neste momento de profunda tristeza e comoção externamos nossas condolências aos amigos e familiares.




 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »