26/11/2019 às 06h04min - Atualizada em 26/11/2019 às 06h04min

Homem é preso por agredir esposa que se negou a fazer sexo em via pública

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares prenderam um homem de 44 anos por agredir e manter a mulher de 23 anos em cárcere privado na noite de sábado (24.11), em Rondonópolis. A PM foi acionada pela mãe da vítima.

Conforme o relato do boletim de ocorrência, os policiais foram chamados, através do número 190, por uma mulher contando que a filha tinha entrado em contato pedindo socorro, após ter sido trancada em casa pelo marido, no bairro Altos da Vila Mineira.

Os militares foram ao local indicado e encontraram o homem embriagado. Eles soltaram a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas no rosto e enforcamento, além de ser impedida de sair de casa pelo marido. Segundo ela, as agressões tiveram início depois que ela se negou a fazer sexo em via pública com o homem.

Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e outros crimes.



Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%