25/11/2019 às 21h17min - Atualizada em 25/11/2019 às 21h17min

Em troca de tiros, 2 morrem e 4 são presos; bando pretendia levar veículos de GO a MT

Verde Vale FM / Plantão JTI
ARAGUAIA NOTÍCIA


De acordo matéria da Verde Vale FM, na madrugada desta segunda-feira (25), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), conseguiu prender quatro pessoas e recuperar três veículos que seriam trocados por drogas no Mato Grosso. Durante a abordagem dois homens foram mortos em confronto com os policiais. Eles seriam os batedores do comboio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Mineiros (GO).

Segundo a Polícia, os dois homens mortos estavam em um veículo Fiat Toro, tendo como função fiscalizar a rodovia e avisar os demais sobre possíveis barreiras. Durante a tentativa de abordagem os suspeitos empreenderam fuga, sendo parados após ter o pneu do veículo atingido por um disparo de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, os homens, identificados como Cristian Oliveira Furtado, 26 anos, natural de Goiânia e Brendon das Chagas Silva, 21 anos, natural de Uberlândia (MG), desceram atirando e foram alvejados pelos policiais. Com eles a PM encontrou dois revólveres.



Os outros quatro abordados, que não tiveram os nomes divulgados, estavam em um duas caminhonetes e não ofereceram resistência durante a operação. Entre os detidos estava uma mulher que carregava uma criança de colo. O Conselho Tutelar foi acionado para proteger a criança.

Os suspeitos estavam em duas caminhonetes e uma delas era produto de furto em Jataí (GO). Os policiais descobriram que o bando trocaria os carros por outro veículo e drogas na cidade de Rondonópolis (MT) e posteriormente retornaria para Minas Gerais, cidade de origem da maioria dos abordados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%