25/11/2019 às 21h09min - Atualizada em 25/11/2019 às 21h09min

GPT prende motociclista que tentou matar desafeto em posto de gasolina de Iporá

Oeste Goiano
ARAGUAIA NOTÍCIA


Por um posto de combustíveis no centro de Iporá, neste sábado, 23, passou o motociclista W.C.S., de 29 anos, que é vendedor ambulante, ocasião em que fez disparos contra S.V., que estava naquele local.

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foi acionada para atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local, os militares depararam com familiares da vítima que forneceram as devidas informações. Em observação do local e conforme marcas dos tiros nas paredes, constatou-se que os disparos foram feitos de dentro do estabelecimento, com ferimentos na vítima.



No Hospital Evangélico, para onde a vítima foi levada, os militares obtiveram informações sobre as características do autor e, poucos minutos depois, obtiveram êxito em prender W.C.S., restando encontrar a arma do crime, a qual foi encontrada de volta ao posto de combustíveis, jogada em um quintal das proximidades.

Autor e arma foram levados a delegacia, , onde o delegado plantonista, Ronaldo Pinto Leite, fez os procedimentos de praxe, com lavratura do flagrante desta tentativa de homicídio. Ao capturar o autor o GPT contou também com apoio do CPU e demais viaturas do Batalhão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.3%
73.3%