Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2019 às 16h58min - Atualizada em 25/11/2019 às 16h58min

Colégio Cathedral traz tecnologia e inovação para educação básica de Barra do Garças

Rayzza Duque / Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Colégio Cathedral surge através de um desdobramento do Centro Universitário, trazendo tradição e inovação para o desenvolvimento de seus alunos.

O ensino deve se apresentar de forma dinâmica e inovadora, alinhando o conhecimento, a criatividade e a cultura. Deve-se buscar por soluções educacionais, com foco na aprendizagem que apresentem diferenciais que despertam o interesse  do aluno e construa sua consciência crítica diante da sociedade.

O lançamento do Colégio Cathedral para a sociedade, aconteceu em uma recepção no dia 19 de novembro no Ateliê de Eventos Rita Dondo. O evento contou com a participação de colaboradores, diretores, mantenedores e pais que possuem interesse em matricular seus filhos no colégio ou que já realizaram a matrícula e tem interesse em saber um pouco mais sobre o sistema de ensino.

Visando uma educação dinâmica, inovadora, tecnológica e que desperte a criatividade de seus alunos, o Colégio Cathedral adota o sistema de ensino SAS – Plataforma de Educação. É o único colégio do 9° ano do ensino fundamental e ensino médio a utilizar esse sistema de ensino.

Na ocasião a diretora pedagógica do Colégio Cathedral falou acerca da importância do ensino SAS e convidou o gestor comercial para falar um pouco a respeito de seus diferenciais e apresentar o material que será utilizado. Propiciando praticidade e dinamismo, o sistema SAS disponibiliza um aplicativo que contém diversos conteúdos online, como vídeos aula, gabaritos de livros e resultados das avaliações. Além do mais os pais podem facilmente acompanhar o desempenho dos estudantes.

A coleção dos materiais destinado para os estudos apresentam conteúdos atualizados, voltados para a preparação do Enem e Pré-Vestibular, cujos conhecimentos são estruturados de forma progressiva, possibilitando que no 3º ano do ensino médio seja realizada uma revisão de conceitos, com a ampliação de aprendizagem.

Outro diferencial do Colégio Cathedral é a utilização dos laboratórios de física, química, informática e estrutura do ensino superior para a educação básica, por meio de projetos interdisciplinares.

VAGAS LIMITADAS! As matrículas estão abertas, e mais informações podem ser obtidas na CAU – Central de Atendimento UniCathedral ou pelos telefones: (66) 3402-3200 ou (66) 9 9223-0101( WhatsApp). Conheça o Colégio Cathedral pelo site: www.unicathedral.edu.br/colegio.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90