Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2019 às 15h51min - Atualizada em 25/11/2019 às 15h51min

Ex-candidato a deputado de Barra do Garças morre aos 66 anos

Frank Silva ficou conhecido pela sua atuação como secretário da igreja católica

Araguaia Notícia


Faleceu na manhã de segunda-feira (25/11), Eurípedes Paulo da Silva, conhecido como Frank Silva. De acordo com a família, ele estava com um problema de saúde em virtude de um acidente doméstico e veio a óbito com complicações renais e cardíacas.

Frank ficou conhecido em Barra do Garças e região pela sua atuação como secretário na igreja católica, por mais de vinte anos, principalmente na época do bispo Dom Antônio Sarto, já falecido. Frank auxiliou através da diocese que mais de vinte mil pessoas se aposentassem.

E devido ao seu trabalho social, ele passou a ser convidado para disputar eleições de vereador e até deputado estadual. Em 2018, ele foi candidato a deputado pelo Solidariedade, mas não conseguiu se eleger. 



A morte de Frank Silva foi confirmada pelo filho dele, Jhone, que confirmou que a família decidiu levá-lo de Barra a Trindade com objetivo de que ele ficasse mais perto dos parentes.

Frank nasceu no dia 10 de outubro de 1953 na cidade de Avolinópolis-GO, mas foi criado em Trindade, e quando rapaz se mudou para Barra onde fez vários amigos.

O ex-secretário da igreja católica morreu em casa, ao lado da família, dormindo. E está sendo velado em Trindade e com sepultamento marcado para às 18 horas. Frank deixa 3 filhos: Jhone; um que é policial militar em MT e uma filha que reside em Tangará da Serra.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »