24/11/2019 às 15h59min - Atualizada em 24/11/2019 às 15h59min

Produtor rural e família sofrem acidente após bater em anta e carreta na Br 158

O caso mais grave é de Rodrigo Marchioretto que foi transferido para Brasília onde será operado no Hospital Sírio Libanês. A esposa Mayara (na foto), a mãe e a tia dele tiveram ferimentos leves e foram atendidos em Água Boa .

Inácio Roberto / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS
Fotos: Agua Boa News


O jovem produtor rural Rodrigo Marchioretto foi transferido para Brasília e está sendo submetido agora a uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês em Brasília. Ele se acidentou ontem no começo da noite na BR-158 próximo da fazenda Califórnia, quando retornava de Barra do Garças.

A S10 que ele dirigia atropelou uma anta e na sequência, bateu em uma carreta que viajava no sentido contrário. Rodrigo retornava com sua esposa Mayara de Barra do Garças. Estavam também na S10, a mãe de Rodrigo, Celia Marchioretto, e a tia dele, Cleusa Wilpert.

As três mulheres tiveram apenas ferimentos leves e ficaram em observação no Hospital Regional Paulo Alemão. O caso grave é o de Rodrigo. Tanto que na madrugada de hoje, um avião UTI veio de Goiânia para transportar a vítima para o hospital de Brasília.



Um médico veio na UTI e ajudou a preparar o paciente para o transporte aéreo, que exige certos cuidados. Após cerca de duas horas de preparo no próprio Hospital Regional, finalmente, por volta das 4hs da madrugada, o avião decolou.

Uma corrente de oração está intercedendo pela vida do jovem, uma vez que as famílias deles são vastamente relacionadas e com muitos parentes em Água Boa. Uma cirurgia começou agora no Hospital Sírio Libanes.

Rodrigo está sendo submetido à intervenção para a retirada de um coágulo no cérebro. Segundo parentes, a única lesão grave realmente é um TCE. Detalhes em instantes.

A Polícia Civil e a Politec não foram acionadas a noite passada para atender a ocorrência. Por isso, não temos informações oficiais das forças policiais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%