24/11/2019 às 15h47min - Atualizada em 24/11/2019 às 15h47min

Vendedor de imóveis tem casa incediada e apanha de facão no Araguaia

Os acusados da surra foram presos após a PM descobrir um vídeo com as agressões

O Bom da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Vendedor de imóveis teve a casa incendiada e por pouco não morreu ao ser ferido com golpes de facão, na quinta-feira (21), no município de Água Boa ( a 230, de Barra do Garças). Três pessoas foram presas pelo crime, inclusive uma mulher.   

Conforme as informações repassadas pela Polícia Miltiar, a vítima relatou que pela manhã, recebeu uma ameaça de morte do suspeito e que, no mesmo dia, teve a casa arrombada por ele. 

O suspeito com ajuda de outros dois comparsas causaram o terror. Um deles foi até o banheiro e colocou fogo nas roupas da vítima. Enquanto o outro agredia o vendedor. A terceira envolvida, uma mulher, filmou as agressões.   Após espancar o vendedor, o suspeito pegou um facão e começou a dar golpes nas costas do homem. Depois fugiram. 

A polícia fez rondas pela região e encontrou a suspeita. A PM conseguiu ter acesso ao vídeo e identificou os demais participantes. 

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por lesão corporal, ameaça e dano. Não se sabe a motivação da surra.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.7%