24/11/2019 às 15h39min - Atualizada em 24/11/2019 às 15h39min

Cinco mulheres são presas por tráfico e corrupção de menores no Araguaia

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de três mulheres e apreensão de dois adolescentes, um com 16 e outra com 15 anos de idade na cidade de Água Boa, a 230 km de Barra do Garças-MT.

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Civil foi informada sobre a movimentação de usuários de drogas em um bairro da cidade. Durante a diligência, as equipes coordenadas pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, encontraram com o grupo porções de cocaína, pasta base e maconha, além de um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) e uma motocicleta. 

Uma das mulheres, gestante, foi presa pela terceira vez neste ano por envolvimento no tráfico de drogas. O adolescente de 16 anos também tem várias passagens, tendo se envolvido em um crime de roubo e vários atos infracionais análogas ao tráfico de drogas. 



O delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva e pela internação do adolescente reincidente. “É importante o auxílio da população no sentido de denunciar tais condutas criminosas para que a polícia possa atuar, retirando de circulação esses criminosos que abalam a paz na sociedade”, considerou o delegado Gutemberg.

As mulheres foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e encaminhadas para cadeia pública feminina de Nova Xavantina. O adolescente aguarda decisão judicial sobre internação
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%