24/11/2019 às 15h15min - Atualizada em 24/11/2019 às 15h15min

Aragarças promoveu encontro de paraquedistas do Exército

Assessoria / 58º Bimtz
ARAGUAIA NOTÍCIA
Fotos: soldado Ronaldo Júnior


A cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, realizou no dia 27/10, o primeiro Encontro dos Paraquedistas do Batalhão Sentinela do Araguaia. O evento ocorreu na área de lazer do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado (58º Bimtz), onde foram homenageados os militares paraquedistas e seus familiares.
 
A atividade contou também com a participação de convidados. Na oportunidade, os paraquedistas puderam relembrar e compartilhar suas experiências vividas nos batalhões de infantaria paraquedistas, principalmente na porta do avião, onde abandonam uma aeronave militar em pleno voo e se jogam sobre vazio do desconhecido.
 
O Encontro teve por finalidade promover a reunião de diversas gerações de militares paraquedistas do “Batalhão Sentinela do Araguaia”, com vistas a manter acesos a mística da formação Aeroterrestre do Brasil e o excelente convívio dos militares da ativa e da reserva, além de divulgar as tradições do Exército Brasileiro na Região do Vale do Araguaia.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%