23/11/2019 às 12h11min - Atualizada em 23/11/2019 às 12h11min

Polícia prende 4 e recupera motos furtadas

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Em uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, foram recuperadas as cinco motos furtadas nesta semana no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Porto Alegre do Norte. 

Segundo informações, A Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira (21), com a denúncia de que várias motos faziam manobras perigosas nas proximidades do cemitério municipal. 

Quando a guarnição chegou ao local, os suspeitos avistaram a viatura e empreenderam fuga, e em perseguição dois suspeitos caíram, no entanto, um deles conseguiu fugir, já o outro H.S.G, de 28 anos permaneceu no chão com a moto danificada. 



Em perseguição, os outros suspeitos foram avistados fugindo, e com o auxílio da Polícia Civil foi possível capturar R.J.R.O, de 17 anos em uma propriedade rural e contribuiu com os trabalhos da polícia indicando a localização dos outros suspeitos. 

A Polícia localizou ainda os suspeitos C.V.A.S, de 16 anos e E.B.S, de 16 anos que tentavam fugir em um VW Gol. 

As motos Honda Bros, duas Honda Titan 150 e duas Honda Titan 125 foram recuperadas, e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%