23/11/2019 às 12h02min - Atualizada em 23/11/2019 às 12h02min

Policiais ajudam com comida venezuelanos fugindo da corrupção de um país

Araguaia Notícia
Foto WhatsApp


Dois policiais militares fizeram um relato na internet impressionante onde contam que foram solicitados para fazerem uma abordagem de dois suspeitos que estariam tentando pegar carona na B 163, mas que não verdade, eram dois venezuelanos tentando escapar da dura realidade de um país devastado pela corrupção.
 
Acompanhe o relato que emocionou muita gente aqui em Mato Grosso.

Texto postado pelos policiais: 

“Hoje fomos solicitados para fazer uma abordagem a 02 homens suspeitos que estavam a margem da rodovia 163 na saída de um posto de combustíveis a mais de 02 dias , chegamos no local e vimos que se tratava de 02 cidadãos venezuelanos , Juan e Antônio, apenas fugindo de um país devastado pela corrupção,  engenheiro industrial trabalhava numa empresa de petróleo, teve que deixar sua família porque estava passando fome sem emprego , é estava pedindo carona até Dourados-MS onde vai trabalhar em um frigorífico.

Perguntei se tinham almoçado, me disseram que não porque não tinham dinheiro. Pegamos o que tínhamos de dinheiro  eu e meu parceiro sargento Renato passamos pra eles , nada no mundo paga a alegria e o sorriso dos dois , me disseram que as pessoas viam eles como vagabundos e tinham medo de ajudar ou dar carona, expliquei para ele que as pessoas tem medo de confiar devido à grande violência no país, conseguimos a carona tão desejada e algum dinheiro para se alimentarem. 

A vida nos ensina a cada dia, é nos coloca no lugar e na hora certa, mais uma lição de vida."
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%