23/11/2019 às 11h09min - Atualizada em 23/11/2019 às 11h09min

Jovem embriagado empina moto e bate em viatura

Notícias do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Imagem ilustrativa


Por volta das 21h de quarta-feira (20.11) a PM em rondas pelo bairro Vila Nova em Água Boa-MT, avistou um jovem de 21 anos, morador do Bairro Operário, efetuando manobras perigosas e empinando uma moto CB Twister 250 prata na rua 31.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao perceber a viatura com giroflex ligado, o rapaz parou de empinar e tentou fugir, mas perdeu o controle e veio a se chocar com o carro da polícia. Ele ainda tentou subir na moto e dar partida, mas ela não ligou.



Ele foi detido e, mesmo confessando ter bebido 8 latas de cerveja e usado maconha, se negou a fazer o teste de etilômetro para comprovar o grau de embriaguês. Apesar das escoriações nos braços e pernas devido ao choque com a moto na viatura, ele se recusou a receber atendimento médico.

A moto foi entregue ao cunhado do suspeito e Foram confecionadas pela PM o B.O. e as multas por direção sob influência de substâncias, direção perigosa e danos materiais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%