Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2019 às 17h49min - Atualizada em 22/11/2019 às 17h49min

Cowboy Jiu-Jitsu vence Open Barra do Garças que tem 5 vagas para Abu Dabi

Essa foi a terceira etapa do Open que ainda tem mais duas para serem disputadas no ano que vem antes de definir quem vai para Abu Dabi

Araguaia Notícia
Delegação destaque da 3ª etapa do Open de Jiu-Jitsu de Barra do Garças


A equipe Cowboy de Jiu-Jitsu foi a grande vencedora da terceira etapa do Open de Jiu-Jitsu que está sendo disputado em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá-MT.

Foi uma delegação numerosa que veio para o torneio disputado de 16 a 17/11 na academia Gracie Barra. E ao final, os Cowboys Jiu-Jitsu somaram 34.860 pontos com dezoito medalhas de ouro, dezessete de prata e quinze de bronze.

Na segunda colocação ficou a equipe Gracie Barra que somou 12.420 pontos com 5 medalhas de ouro, seis de prata e nove de bronze. No terceiro lugar ficou a equipe Tsutsui Team com 3.460 pontos com duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Já o destaque do Open da Barra ficou também para equipe Cowboy Jiu-Jitsu de Itiquira-MT. Lá o projeto recebe apoio da prefeitura e do comércio local possibilitando a vinda de atletas e para-atletas.



A terceira etapa do Open Barra teve um recorde de inscrições com 26 equipes e 250 lutas com 134 medalhas entregues (55 de ouro, 45 prata e 34 bronze). Faltam mais duas etapas para terminar o Open de Barra do Garças que tem em disputa cinco vagas para Open Internacional que acontecerá em Abu Dabi em 2020.
 
O Jiu-Jitsu se tornou forte em Barra do Garças nos últimos anos após o trabalho do professor Elcirley Silva, que é faixa preta e para-atleta da Escola Gracie Barra Premium, e o professor Mário Edison Cowboy, que é faixa preta e para-atleta da Cowboy Jiu-Jitsu.

A quarta etapa do Open de Barra já tem data marcada, dias 18 e 19 de janeiro de 2020.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »