21/11/2019 às 23h56min - Atualizada em 21/11/2019 às 23h56min

Assessoria desmente boatos sobre a morte de Gugu Liberato

O estado de saúde do apresentador é considerado grave após uma queda de uma altura de 4 metros. Gugu estava preparando uma decoração natalina em sua casa em Orlando nos EUA

Jornal Nacional
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (21) afirmando que o comunicador está vivo e internado na Unidade de Terapia Intensiva em hospital em Orlando, nos EUA. A nota foi lida na íntegra por William Bonner na penúltima matéria do Jornal Nacional, da Rede Globo, desta noite. O Jornal O Dia havia confirmado a morte de Gugu e o apresentador Amaury Júnior tinha apontado um “quadro irreversível”. Apresentadores e artistas da Record chegaram a se despedir do colega.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica”, diz a nota.

A assessoria informa ainda que apenas nesta sexta-feira (22) será divulgado um boletim médico.

Confira a nota a íntegra
  
Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
 
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
  
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.7%