21/11/2019 às 23h44min - Atualizada em 21/11/2019 às 23h44min

Homem que realizava visitas na zona rural sofre tentativa de homicídio

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O caso aconteceu na quarta-feira (20/11) por volta de 12:40, quando a vítima cuja identidade foi preservada pela polícia, realizava visitas na zona rural de Santa Cruz do Xingu-MT, no Norte Araguaia, orientando proprietários sobre a documentação apresentada ao Incra durante as revistas. 

Segundo informações, o homem estava saindo de um sítio quando foi abordado na MT-430 por uma mulher que pediu algumas informações sobre as visitas. Posteriormente, a vítima se deparou com 'G', ex-marido da mulher que o abordou. 



De acordo com o relato, 'G' ameaçou o homem e o acusou de ter um caso amoroso com sua ex-mulher. Momentos depois, o mesmo apareceu com um revólver e tentou atirar na vítima, que empreendeu fuga e se escondeu. 

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local realizou rondas pelas proximidades no intuito de encontrar o suspeito, mas não obteve êxito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%