Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/11/2019 às 15h54min - Atualizada em 21/11/2019 às 15h54min

Barra do Garças mantém várias frentes de serviço mesmo no período chuvoso

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


Várias frentes de serviços estão sendo tocadas pela Prefeitura de Barra do Garças mesmo no período de chuvas. Os serviços estão espalhados por diversos bairros, entre eles, o Jardim Nova Barra, com a execução de obras estruturais na avenida Amazonas.

Segundo a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, além da canalização da Amazonas, estão sendo executadas serviços complementares, como meio-fio, guias de sarjetas e bocas de lobo para o escoamento de águas pluviais. 

Ainda na Amazonas, a Secretaria aguarda alguns dias de estiagem para a pavimentação das passagens construídas sobre a canalização. “Vamos aguardar para executarmos o complemento para garantir a passagem de veículos com mais segurança”, disse o secretário Carlos Gontijo.



Além do Nova Barra, as frentes trabalham nas manutenções da parte elétrica, hidráulica e alvenarias nas escolas, creches, Águas Quentes, Pronto Socorro e UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Recapeamento

Dentro do cronograma de ações, a Secretaria de Transportes prevê também o recapeamento de parte da avenida Brasília (via que liga o setor Central ao Fórum, pelo bairro São João) e cascalhamento da via de acesso à região de chácaras do Iate Clube da Barra.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90