Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/11/2019 às 15h48min - Atualizada em 21/11/2019 às 15h48min

Mais uma novidade na feira de sexta-feira de Barra do Garças que agora terá carne suína inspecionada

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


Os consumidores de Barra do Garças terão carne suína caipira inspecionada na Feira Livre da Agricultura Familiar. O produto era um dos mais aguardados, mas o comércio dependia da certificação das normas sanitárias.

A partir de agora os feirantes poderão adquirir a carne da Fazenda Paraná para o processamento e comercialização na feira. Os suínos serão abatidos em Primavera do Leste e, além do comércio na feira, poderão também ser comercializados nas casas de carnes de Barra do Garças.

A Fazenda Paraná também poderá implantar uma barraca na feira e comercializar dez produtos derivados de carne suína caipira.

Os produtos comercializados na Feira Livre da Agricultura Familiar são inspecionados pelo Serviço Municipal de Inspeção (SIM) e também pelo Selo Arte, que garantem qualidade na mesa do consumidor.



Consciência Negra

Nesta sexta, a Secretaria de Assistência Social estará promovendo um ato alusivo à data, comemorada nesse dia 20 de novembro. A tenda estará localizada logo no início da feira.

A feira acontece na sexta-feira, das 17 às 22 horas, na avenida Salomé José Rodrigues, logo abaixo do Nilo do bairro Santo Antônio.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90