20/11/2019 às 12h49min - Atualizada em 20/11/2019 às 12h49min

Comerciante estrangulada por marido é sepultada; autor do crime diz que matou por amor e ciúmes VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Mulher assassinada pelo ciúmes e a desconfiança do marido


A população da cidade de Torixoréu está chocada com a morte trágica da comerciante Soraya Monteiro, de 43 anos, que tinha uma loja de roupas e bijuterias naquela cidade. Ela foi assassinada pelo marido Claudecyr Nunes, de 48 anos, no sábado (16/11) e o corpo foi enterrado numa fazenda a 60 km de Torixoréu onde autor trabalhava.

De acordo com a polícia, ele ainda premeditou o crime vindo a espionar a esposa se ela estava tendo ou não algum caso amoroso e ainda comprou um telefone para se passar pela vítima enviando mensagens dizendo que ela Soraya tinha ido embora para Rio de Janeiro porque conheceu outra pessoa.

Todavia Soraya tinha sido estrangulada dentro de casa após discussão com o marido. Ele transportou o corpo da companheira no banco traseiro do carro até uma fazenda onde fez uma cova rasa e enterrou.

O crime foi descoberto após os filhos desconfiarem do sumiço da mãe e avisaram a polícia. Soraya foi enterrada nesta quarta-feira dia 20/11 com homenagens de amigos, parentes e moradores de Torixoréu. Devido ao estado avançado de decomposição do corpo não houve velório e enterro aconteceu na manhã de sábado.

Veja matéria sobre a prisão de Claudecyr que foi acompanhada pelo site Araguaia Notícia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%