Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2019 às 10h22min - Atualizada em 20/11/2019 às 10h22min

Amigo da imprensa morre de diabetes em São Paulo e família luta para trazer corpo a Barra do Garças

Araguaia Notícia


A imprensa barra-garcense foi surpreendida com uma notícia muito triste neste feriado de 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) com a morte do admirador e amigo da mídia, Fábio Rodrigues Coelho, de 43 anos. Ele estava morando na cidade de Várzea Paulista-SP e foi internado ontem com diabetes muito alta e infelizmente faleceu por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira.

Fabão ficou conhecido em Barra do Garças pelo tempo que trabalhou juntamente com o jornalista e apresentador Reinaldo Silva na época em que o Chocolate apresentava o Jornal da Band e o programa Cara a Cara na Tv Band canal 27. Em alguns momentos, Fabão aparecia na tela e participava de algumas brincadeiras do Chocolate.  



A família dele está lutando para trazer o corpo do Fabão para ser velado e sepultado aqui em Barra do Garças, todavia está esbarrando no preço que as funerárias estão pedindo, em torno de 5 mil reais.

Fábio nasceu no dia 16 de junho de 1977. Nos últimos anos, trabalhava na indústria Ecopads e faleceu na UPA de Várzea Paulista. O corpo foi encaminhado para o IML e deve ser liberado a tarde para família. Ficam aqui as condolências da imprensa local aos parentes do Fabão. Um amigo e admirador que jamais esqueceremos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90