19/11/2019 às 22h53min - Atualizada em 19/11/2019 às 22h53min

Polícia prende homem que matou esposa e enterrou corpo em fazenda de Torixoréu

A mulher foi estrangulada pelo esposo, que depois enterrou o corpo dela na fazenda onde trabalhava. Ele ainda tentou enganar os filhos dizendo que a mãe tinha ido embora para o Rio de Janeiro

Araguaia Notícia
Soraya foi estrangulada pelo companheiro por ciúmes


Por volta das 17 horas de terça-feira (19/11), as Polícias Militar e Civil fizeram a prisão do trabalhador braçal Claudecyr Nunes, de 48 anos, que confessou o assassinato da esposa, Soraya Monteiro, de 43 anos, por estrangulamento e que enterrou o corpo dela na fazenda onde trabalhava a 60 km de Torixoréu. O crime aconteceu no sábado, todavia só foi descoberto após os filhos desconfiarem do sumiço da mãe. Soraya era comerciante e tinha uma loja de roupas e bijouterias em Torixoréu. A motivação teria sido ciúmes de Claudecyr com relação a companheira.

Segundo a polícia informou ao site Araguaia Notícia, a vítima desapareceu no sábado e foi justamente este sumiço que começou a incomodar os familiares. Após tomarem conhecimento do fato, os policiais começaram a indagar o esposo sobre do ocorrido. Ele acabou então confessando o assassinato. 



Soraya foi estrangulada e enterrada numa cova rasa. Após apontar onde estava o corpo, o Claudecyr contou que estava arrependido de ter cometido o crime segundo a polícia informou ao site Araguaia Notícia.

Os policiais acompanharam a retirada do corpo da fazenda com a participação da Politec. O sargento Emanuel informou que Claudecyr será encaminhado para delegacia em Barra do Garças onde ficará a disposição da Justiça.

Soraya deixa dois filhos. A polícia que o crime deve ter ocorrido no sábado quando a vítima desapareceu. Os policiais encontraram também o telefone que Claudecyr usou para se passar pela esposa mandando mensagens aos filhos dizendo que ela tinha ido embora para o Rio de Janeiro porque conheceu outra pessoa. 

Esse crime comoveu a pequena cidade de Torixoréu a 51 km de Barra do Garças



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%