Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2019 às 15h07min - Atualizada em 19/11/2019 às 15h07min

Professora de Barra do Garças morre de infarto em casa aos 56 anos

Araguaia Notícia


Os profissionais da educação de Barra do Garças, principalmente da rede municipal, estão de luto. Faleceu na noite de segunda-feira (18/11), a professora Micaildes Damas de Freitas Silva, de 56 anos, vítima de um infarto.

Ela estava em casa quando passou mal. Segundo a família, a professora tinha acabado de jantar e foi assistir tv na sala. Num determinando, um parente imaginou que ela estivesse dormindo no sofá e quando foi verificar percebeu que a professora já estava sem vida.



Micaildes atuou por mais de vinte anos na educação. Foi diretora da escola Elizabeth Sanches Lacerda no bairro Santo Antônio e por último atuava no corpo docente da escola Izaurina Abreu Luz e já fazia planos para se aposentar em breve.

Companheiros de profissão informaram que ela trabalhou normalmente no dia de ontem e não se queixou de nenhum mal-estar e jamais mencionou que tinha problema de saúde principalmmente no coração e por isso todos foram surpreendidos com esse infarto.

O corpo da professora está sendo velado na avenida Independência perto do postinho de saúde. O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, divulgou nota de pesar lamentando a morte da profissional e deixou os pêsames aos familiares e amigos de Micaildes.

O enterro da educadora acontece no final da tarde de terça-feira, dia 19/11.

NOTA DE PESAR

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias lamenta com pesar e tristeza, o falecimento da professora Micaildes Damas Freitas, aos 56 anos, ocorrido nessa segunda-feira.

Servidora exemplar da Secretaria Municipal de Educação, educadora e com relevantes serviços prestados ao ensino do município, a professora Micaildes deixa um legado nas escolas por onde passou, exercendo, com dedicação a arte de ensinar. 

Que Deus, nosso Pai Celestial, conforte o coração dos familiares e amigos nesta hora de dor e caridade cristã.

A professora Micaildes os nossos agradecimentos pelos serviços prestados a Educação municipal.

Muito obrigado

Prefeito Roberto Farias
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90