Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2019 às 14h50min - Atualizada em 19/11/2019 às 14h50min

Morre universitário vítima da irresponsabilidade no trânsito de Barra do Garças após 30 dias hospitalizado

ARAGUAIA NOTÍCIA


Faleceu na noite de segunda-feira (18/11) em Barra do Garças, o universitário Gilmar Sousa Santos, de 49 anos, que estava no penúltimo semestre do curso de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele foi vítima da irresponsabilidade de quem dirige sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo a família, no dia 19 de outubro, Gilmar saiu de moto de casa por volta das 15 horas para ir à igreja participar de uma reunião e acabou sendo acidentado por um veículo Uno cujo condutor estava embriagado e chegou a ser preso no primeiro momento. Só que agora já está solto e a família de Gilmar enlutada.

O acidente aconteceu na rua Germano Bezerra e após a colisão, testemunhas contaram que o motorista do Uno saiu rapidamente e não prestou socorro.

Gilmar ficou trinta dias hospitalizado na UTI. No início teve que amputar a perna esquerda. Ele ainda perdeu o baço, perfurou o rim e estava programado para amputar o braço esquerdo na segunda-feira só que não resistiu e faleceu. O universitário era muito querido na igreja Adventista do Sétimo Dia onde congregava há mais de vintes anos e era funcionário antigo na Friboi. Ele entrou na empresa ainda quando era Sadia.



Os amigos de Gilmar fizeram uma campanha para arrecadar bolsas de sangue para Hemocentro de Barra do Garças em função das inúmeras cirurgias que o universitário foi submetido

Gilmar morava no bairro Vila Varjão e o corpo dele está sendo velado na igreja Adventista na rua Francisco Albuquerque acima da escola Maria Nazaré Noleto. Ele deixe três filhos e três netos.

As condolências a família enlutada. Fica aqui uma mensagem para que haja mais serenidade e responsabilidade de quem dirige. As pessoas precisam entender que bebida não combina com volante porque os inconsequentes podem matar inocentes.

O enterro de Gilmar acontece no final da tarde de terça-feira.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90