Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2019 às 14h45min - Atualizada em 18/11/2019 às 14h45min

Feira livre de Barra do Garças consolida como uma das maiores de Mato Grosso

Espaço teve de ser ampliado acomodar todos os feirantes e produtores

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


A Feira Livre da agricultura familiar de Barra do Garças se consolidou como uma das mais movimentadas do Estado, no final da tarde e no começo da noite de sexta-feira (15/11) foi realizada a segunda edição com mais um recorde de público de feirantes, o espaço da Feira teve de ser ampliado e a procura continua grande por produtores que querem expor e comercializar sua produção. 

Tendo à frente a Associação de pequenos produtores e entidades representativas com apoio da Prefeitura de Barra do Garças e Câmara Municipal, A feira revive a tradição de décadas com a feira de rua, atraindo milhares de pessoas, mesmo em dia de feriado e com ameaças de chuva durante a noite. 

A variedade de produtos comercializadas também chama a atenção e está agradando os visitantes, foi criado o ‘Selo Arte’ possibilitando a segurança alimentar com produtos sem riscos à saúde do consumidor. Um exemplo é o requeijão fabricado por Edir Úrias Sardinha, produto que tem no rótulo todas as informações importantes disponíveis para os clientes, com a tabela nutricional, data de fabricação, período de validade, SAC, endereço e telefone para contato, ou seja, atende a todas as normas vigentes. 



Um cliente que visitou a Feira, postou em uma rede social, “Antes de qualquer homenagem, quero revelar a todos a impressão da minha esposa, que levei para conhecer a feira nessa sexta feira, a impressão dela foi de que estava em uma feira de Goiânia, em razão da organização, qualidade dos produtos, tamanho da feira e a beleza panorâmica do evento, que maravilha! Que bela comparação! Parabéns para os criadores do evento”. O consumidor parabenizou ainda os feirantes, produtores, Prefeito Roberto Farias e vereadores 

A Feira Livre de Barra do Garças funciona toda sexta-feira, de 17 a 22 horas na Avenida Salomé Rodrigues, da esquina com a XV de Novembro (Próximo ao Posto Milênio) até a esquina da Base da Força tática do Araguaia).
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90