17/11/2019 às 21h20min - Atualizada em 17/11/2019 às 21h20min

Polícia visita região de Furnas em Torixoréu após morte de fazendeiro por fugitivos de cadeia

A família do produtor rural fez homenagem aos policiais e pediram mais segurança na região de Furnas

ARAGUAIA NOTÍCIA


No dia 8/11 foi realizada uma reunião na Escola Lagoa, Comunidade Furnas, no município de Torixoréu-MT, entre moradores da área rural e representantes da segurança pública de Mato Grosso com a participação da prefeita de Torixoréu, Inês Coelho.

Na ocasião, os policiais compareceram no evento para explicarem a ação da polícia durante perseguição aos fugitivos que atormentaram as fazendas na região e infelizmente mataram um fazendeiro.

O evento iniciou-se com falas dos representantes das forças de segurança pública, que deram dicas sobre como proceder em situações de perigo que podem vir a ocorrer em suas fazendas, sítios ou chácaras.



Estiveram presentes no evento, o comandante da Força Tática Araguaia, tenente Sidiney, na ocasião, representando o comandante do 5º Comando Regional; além do comandante do Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu, sargento Emanuel e também o comandante do Núcleo de Polícia Militar de Ribeirãosinho, subtenente Janival.

Os policiais deram dicas de como proceder em abordagens em área rural, além de sanar dúvidas que os populares tinham a respeito da atuação policial em áreas rurais, além de discutir ideias que podem trazer melhoras ao serviço prestado pelas forças de segurança pública na região.

Finalizando a reunião, foi feita homenagem aos familiares do senhor Antônio Carlos Guimarães, vitimado em crime de latrocínio pelos quatro fugitivos da cadeia pública de Montes Claros de Goiás, no mês passado. Na homenagem, foi feita entrega honrosa de um quadro com a foto dos policiais que participaram da operação que resultou no óbito dos criminosos envolvidos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%