17/11/2019 às 20h19min - Atualizada em 17/11/2019 às 20h19min

É grave o estado de saúde do casal que levou 9 tiros durante assalto no Araguaia

Eles estavam num bar quando foram surpreendidos por criminosos que efetuaram os disparos e ainda levaram a moto que o casal estava

Inácio Roberto / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


É grave o estado de saúde do casal que foi baleado durante assalto que aconteceu na madrugada de terça-feira (12/11) em Ribeirão Cascalheira e está sendo atendido no hospital regional de Água Boa. As vítimas de 21 anos e 22 anos foram alvejadas na saída de um bar. 

Conforme a Polícia Militar (PM), Karoliny Brito Rodrigues, 22 anos, e Otávio da Silva Rego, 21 anos, foram baleados por dois elementos numa motocicleta Honda Bros 150 cc vermelha.

As vítimas estavam em frente a um bar, quando os suspeitos, sem aviso prévio, chegaram atirando. O piloto da moto era alto e magro, e o garupa, de porte baixo. As vítimas relataram que viram apenas as armas de fogo quando ouviram o disparo.



Após efetuarem o disparo, os dois roubaram a moto do casal fugindo em seguida. Otávio foi atingido por dois chumbos na cabeça, próximo à nuca, e um projétil que atingiu as costas, lado superior direito.

Karoliny foi atingida por 6 chumbos no ombro direito. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. Os suspeitos não foram localizados. Tentamos contato com a direção do Hospital, que não repassou detalhes a pedido dos familiares das vítimas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%