15/11/2019 às 22h57min - Atualizada em 15/11/2019 às 22h57min

Jornalista da TV Centro América apresenta o JN neste sábado

Desde o dia 31 de agosto, apresentadores de todo o país foram escolhidos para representar seus respectivos estados e o Distrito Federal, na bancada do telejornal para comemorar a data histórica

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Luzimar apresenta JN no dia 16 de novembro — Foto: Arquivo pessoal


Mato Grosso vai fazer história no Jornal Nacional. A jornalista Luzimar Collares representará o estado, no sábado (16), no principal telejornal do país nas comemorações dos 50 anos do programa. Luzimar ainda fará uma participação no telejornal desta sexta-feira (15).
 
A apresentadora dividirá a bancada com o jornalista Filipe Toledo, de Alagoas.
 
Desde o dia 31 de agosto, apresentadores de todo o país foram escolhidos para representar seus respectivos estados e o Distrito Federal, na bancada do telejornal para comemorar a data histórica.
 
Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar Collares é apresentadora e editora-executiva do telejornal MT2. A jornalista está na TV Centro América há 20 anos e por 14 ficou à frente da bancada do Bom Dia Mato Grosso. Luzimar já ancorou todos os telejornais da emissora.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%