15/11/2019 às 22h29min - Atualizada em 15/11/2019 às 22h29min

PRF inicia em Mato Grosso a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil VEJA VÍDEO

Neocleciana Gonçalves – Nucom PRF/MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi lançada na quinta-feira (24) a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, realizada pelo quinto ano consecutivo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso.

Até o dia 21 de novembro, os servidores da PRF e parceiros vão arrecadar doações para o Hospital do Câncer (HCAN). Achocolatado, suco de caixinha, biscoito, chá e óleo de soja são os principais itens que a instituição necessita para o atendimento das crianças que realizam o tratamento no local.
 

Quem tiver interesse em ajudar, pode levar os donativos até uma unidade da PRF ou nos pontos de arrecadação parceiros: Eucatur, Sicoob, Living Odontologia, Salão Cravo e Canela, Instituto Embeleze, Escola Gasparzinho, WM Ambiental, Geap e SINPRF/MT.

No dia 22 de Novembro, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, os policiais irão até o hospital entregar as doações e promover uma festa com as crianças, que poderão andar no ônibus da PRF, conhecer viaturas e equipamentos e participar de atividades culturais.

Durante o lançamento da campanha, o superintendente da PRF em MT, Francisco Élcio Lima Lucena, e o diretor de Relações Públicas do HCAN, Arnaldo Souza Marques, assinaram o Termo de Compromisso Ético, que culminará com a realização do evento nas dependências do Hospital.

A ação tem como objetivo colaborar com o processo curativo das crianças e adolescentes que travam a luta contra o câncer.

No ano passado, a campanha arrecadou 34 toneladas de produtos como alimentos, itens de higiene pessoal e brinquedos.



VEJA VÍDEO 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.9%
73.6%