Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/11/2019 às 09h20min - Atualizada em 15/11/2019 às 09h20min

Festa do Caju começa nesta sexta e show de Renan e Ray é cancelado

O show nacional foi cancelado porque segundo a organização não deu tempo de firmar o convênio com o Governo do Estado para pagar a dupla. Além das guloseimas do caju, a comunidade que visitar a Voadeira verá shows com Forró Safari, Zé Marcos e Juliano, e Marcelo Farra

Araguaia Notícia


A tradicional Festa do Caju da Voadeira acontece neste feriado prolongado de 15 a 17 de novembro com revenda de doces e licores de caju, almoço, churrasco e baile comunitário.

A principal atração da festa seria o show com a dupla Renan e Ray que infelizmente foi cancelado pela organização. O promotor de eventos, Elcio Mendes, disse que teve que cancelar o show porque não conseguiu assinar o convênio com o Governo do Estado que iria custear a apresentação da dupla.

A programação artística será feita pela banda Forró Safari e a dupla Zé Marcos e Juliano que vão se revezar entre sexta, sábado e domingo animando a festa juntamente com Marcelo Farra.



Neste ano, a comunidade que comparecer na Voadeira terá uma estrada patrolada e com uma ponte de concreto que foi construída pelo prefeito Roberto Farias.

As equipes da prefeitura restauraram todos os trechos garantindo condições de trafegabilidade para os moradores da comunidade rural e para os visitantes que estarão deslocando ao Povoado para o evento tradicional.   

Os benefícios aos moradores da região incluem uma ponte de concreto, inaugurada em setembro sobre o Córrego Voadeira, resolvendo o problema de forma definitiva, pois todo ano, a ponte de madeira tinha que ser reparada, interrompendo em muitas ocasiões o tráfego de veículos.   

O Povoado de Voadeira fica a 18 quilômetros do Centro da cidade de Barra do Garças e durante o evento são expostos e comercializados por moradores e produtores da região vários derivados de caju, como doces em calda, cristalizados, mel, conservas, licores, caju na cachaça, castanhas e sucos. 


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90