15/11/2019 às 08h51min - Atualizada em 15/11/2019 às 08h51min

Comerciante morre após infarto fulminante em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Faleceu na quinta-feira (14/11) o comerciante e revendedor de linguiça e embutidos Lucindo Pereira dos Santos, de 72 anos, em Barra do Garças-MT. Segundo informação da família, ele teve um infarto fulminante e morreu sentado no sofá e o corpo foi encontrado por familiares por volta do meio-dia.

Lucindo era conhecido como Tupã e vendia linguiças e embutidos para supermercados Mendonça e Extraforte e também de porta em porta. Foi assim que ele se tornou conhecido na cidade.



O aposentado é pai do sargento Fábio Bento, do Exército, e tio da esposa do sargento Lopes do Corpo de Bombeiros. O corpo está sendo velado na casa dele na rua Amazonas esquina com a 42 perto do antigo Paquinha e o sepultamento será no final da tarde de sexta-feira.

Infelizmente a cidade de Barra do Garças perdeu duas pessoas conhecidas na quarta-feira em função de ataque cardíaco. Faleceu também Renato Francisco de Faria que infartou em frente a rodoviária de Barra do Garças e foi levado já sem vida para UPA.

Os pêsames às famílias enlutadas neste momento de dor e muita tristeza.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.2%
19.3%
73.6%