Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2019 às 18h14min - Atualizada em 14/11/2019 às 18h14min

Corpo de guia de Turismo que havia deixado mensagem de despedida é localizado

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares encontraram desta quarta-feira (13) o corpo da guia turística Claudeonora Alencar, 40. O corpo foi encontrado no Mirante, em Chapada dos Guimarães (MT).

Claudeonora estava desaparecida desde ontem. Ela deixou uma carta de despedida em sua página no Facebook. Desde então, não era mais vista.

Com a localização do corpo, o Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foi acionado para fazer o resgate. O cadáver será levado ao Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para a família realizar o procedimento fúnebre.

SUMIÇO

O irmão da guia turística viu a despedida por volta das 4h e ficou desesperado. Imediatamente Claudinei ligou para o celular dela, mas sem sucesso.

“Consegui ver o celular dela e ainda estava dando linha, mas depois sumiu e não atende, cai na caixa de mensagens e ela não responde”, disse.

Quando conseguiu falar com ela, a guia de turismo disse que estava em Chapada dos Guimarães e que não iria mais cuidar do pai. Ela não deu mais notícias.

O irmão ainda conta que ela vive um quadro depressivo, que se agravou após a morte da irmã, que tinha câncer. Atualmente, Claudenora cuidava do pai de 86 anos, que teve um AVC recente.

A família recebeu informações de que ela foi vista pela última vez ontem em Chapada dos Guimarães, por volta das 16h. Ela estava de calça jeans e camiseta cinza.

Veja a postagem feita pela guia:

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90